25.12.09

Natal 2009

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível” (Charles Chaplin)

DSC01643

Na foto: Eu em frente a nossa árvore de Natal

Esta é provavelmente a minha última postagem este ano e justamente a postagem de Natal.

DSC01673

Na foto: Juliana, Anderson, Milana, Adla, Carmem.

Foram 70 postagem deste ano incrível que será inesquecível.

DSC01665

Na foto: Anderson e eu

Este foi o primeiro ano da minha vida que eu passei longe da minha família, telefonei duas vezes para cumprimentar cada um e estar presente, mesmo que virtualmente, na comemoração deles lá.

DSC01690

Na foto: Adla, Milana e mãe da Milana

Por aqui fizemos uma típica ceia de brasileiros fora do Brasil, diferentes tipos de carne, arroz, creme de milho e tudo mais que pudessemos mesclar com os produtos daqui.

DSC01715

Na foto: Meu presente de Natal (Obrigado Soraya pelo presente!!!)

Junto com tudo isso uma animação imensa e a mais incrível família que eu poderia ter na Inglaterra.

DSC01611

Na foto: Milana e Eu na Canden Town

Foi um dos mais divertidos e fantásticos Natais da minha vida. Não teria palavras para agradecer sinceramente a cada uma destas magnificas pessoas que deram toda a magia a este Natal de 2009.

 

DSC01670

Na foto: Toda a turma.

Todas as tradições de um Natal mantidas (ao menos a de comer a meia-noite) e novas foram criadas.

DSC01651

Na foto: Milana

Senti-me realmente em casa e em família. Pessoal vocês são demais!!!!

Um incrível final de ano a todos vocês meus grandes amigos da Inglaterra e do Brasil. Agora sigo viagem para descansar um bocado. Estarei postando sempre no twitter. Espero vocês por lá.

DSC01698

Na foto:Nós e nossas lembrancinhas de Natal.

Tentarei ainda postar o museu de história Natal de New York, Aquário de Boston e Escócia.

Um imenso abraço.

Até mais.

2 comentários:

Raquel disse...

só faltou eu, saudadessss de todos!! xoxo

Unknown disse...

Vc está longe mas esta nos nossos corações....primeiro Natal sem sua presença neee...mas fazer o q...faz partee.....muitoo linduu todas as fotoss.....se divirtaaa
Bjuss

AMOOOOOOOOOOO VCCCC Maninhuuu