8.1.12

Gi & Kim

Os bem casados
Tirinha vencedora do 23o Salão de Humor de Volta Redonda

Google+ me levou a um site que me levou a outro e assim por diante até que tive a felicidade de encontrar as tirinhas e cartoons do Marcos Noel, que me autorizou a reprodução de algumas das obras dele aqui no blog.
Uma das criações desta magnifico artista é o casal Gi & Kim, Os Bem Casados. Suas tirinhas refletem, como escreve o autor,  a saudável nuance entre os mundos feminino e masculino.
Acesse  www.giekim.com
O casal ainda não tem filhos, mas adotaram o cachorrinho Bonifácio, uma graça, e o periquito Mostarda.
Sendo sincero, me identifiquei demais com o Kim, da Gi, como parece comigo ... rsrs. Abaixo eles se apresentam para você.
 
Acesse  www.giekim.com
Encantei-me com esse mundo, novo para mim na internet, das tirinhas que tem grandes talentos.
Parabéns ao Marcos Noel e muito obrigado pela autorização. Selecionei abaixo uma que é a minha cara.
 
Acesse  www.giekim.com
Acessem o site para ver muito mais tirinhas e cartoons no link  www.giekim.com
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: