7.12.09

Nevando …

“Olha à direita e à esquerda do tempo, e que o teu coração aprenda a estar tranquilo” (Frederico Garcia Lorca )

DSC00023 

Na foto: Estátuas da Liberdade na rodoviária de New York

Em alguns das fotos que se seguem eu apareço completamente molhado. Peguei aqui a maior nevasca da minha vida. Mas foi bom.

DSC00113

Na foto: Bull de Wall Street

Uma dica é compre o bilhete do metrô para a semana pois você irá se perder, tenha certeza disso … rsrs … é possível também andar a pé, sem nenhum problema, mas você irá cansar bastante … rsrs

DSC00075

Na foto: Estátua na quinta avenida

New York é uma daquelas poucas cidades que eu cheguei sabendo que não conseguiria conhecer tudo. Há tanta coisa para conhecer aqui, tantos e tantos monumentos, lugares famosos que temos que optar por conhecer os que consideramos mais importantes como Estátua da Liberdade, Ponto do Brooklin, Time Square, Central Park, Wall Street, Museu de Arte Moderna e Museu de Arte Natural

DSC00098

Na foto: Arturo

E foi nestes e mais alguns outros lugares que conheci nesta momento sinceramente único da minha vida.

DSC00100

Na foto: New York … entrada para o metrô

Esta é a primeira postagem que gostaria de fazer sobre New York, mais precisamente sobre o dia 06 de dezembro. Um dos dias mais corridos que já tive e sinceramente mais felizes.

DSC00135

Na foto: Bem la traz a Estatua da Liberdade e eu completamente “enevado”

Não conseguiria saber que seria assim tão complexo e tão intenso minha estada aqui.

DSC00136

Na foto: World Trade Center (muito triste esta parte da cidade)

Aproveitei New York como poucas cidades na minha vida … conheci pessoas aqui que ficarão em minha mente por muito tempo.

DSC00142

Na foto: World Trade Center

Tenho que dizer que observar a estátua da Liberdade é uma das mais impressionantes visões … só superada por observar a Time Square.

DSC00120

Na foto: Monumento para vítimas do World Trade Center

Lá, para um amante de tecnologia, é o local onde todos os sonhos se realizam, onde tudo que será futuro se reune … um lugar único.

DSC00166

Na foto: Arturo.

Tive um guia muito bacana neste primeiro dia, Arturo, além de grande apresentador de TV no México um excepcional guia … rsrs…

DSC00170 

Na foto: Próximo de Wall Street

De tudo que vivi talvez esta tenha sido a mais intensa de todas pois mais importante do que “onde” se estar é “como”, “quando”, “porquê'” e “com quem” se está.

Imenso abraço a todos.

Obrigado pela grande audiência do blog.

Até mais.

Nenhum comentário: