20.7.13

Xavier me ajudando a conhecer Houston

"Nunca é demasiado tarde para seres aquilo que devias ter sido" (George Sand)

No aerporto de Houston

Impressionante como todos os moradores de cidades só as conhecem melhor quando recebem visitas.
Foi assim comigo ao receber o Xavier, um colaborador da universidade de Dallas e grande amigo.
Vergonhosamente não conhecia muitos lugares para levá-lo, nem para mostrar. Uma rápida procurada e começamos a desvendar Houston. Sabe de uma coisa ... rsrs ... como essa cidade é realmente linda.


Tivemos sorte de estarmos viajando pela noite houstoniana justamente no dia da "Grande Lua", que vista magnífica. Ao invés de eu mostrar Houston para o Xavier, ele me deu a oportunidade de conhecê-la muito melhor.


Houston, não deveria ser só lembrada pela NASA, mas pelos belíssimos parques que possui, como o Herman Park, pelos monumentos incríveis como essa grande queda d'água perto do Galleria Shopping e pelas vistas incríveis dos seus prédios em Downtown.


Junta-se ainda a vista das refinarias a beira do mar.
Na verdade tenho muito a agradecer as visitas que tenho tido aqui em Houston. Elas tem me auxiliado a conhecer muito melhor a cidade.
Como disse em outra postagem, minha intenção é justamente ter uma experiência real da vida de um houstoniano e não somente da vida ao redor da universidade.
Bom vou seguindo. 
Tenho outras novidades e viagens para contar em breve no blog.
Aquele imenso abraço.
Até mais.


Nenhum comentário: