27.7.13

Não perca o bonde

"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão." Francis Bacon


Conheço muitos que adoram ler notícias sobre os mais variados assuntos mas se sentem incomodados, como eu, de compartilhar uma quantidade excessiva de assuntos pelas redes sociais. Cada rede social tem um perfil de usuário. Facebook me parece mais relacionado às atividades sociais e cotidianas das pessoas e com um número bem pequeno de links de matérias informativas. Não gostaria de perturbar a harmonia deste espaço enviando para lá dez, vinte links de reportagens interessantes e que normalmente versam apenas sobre um assunto: tecnologia.
O Twitter ao contrário parece uma locomotiva de informações que passam e a gente normalmente perde muito do que é postado, principalmente pelos amigos, uma vez que celebridades lotam nossa timeline com fotos e frases.
Para tentar amenizar isso e não incomodar muitas pessoas estou inaugurando uma revista eletrônica chamada "Não perca o bonde", lá vou separar uma quantidade não muito grande das principais notícias do dia no mundo da tecnologia e ciência. Aos amantes destes assuntos como eu, espero que esse espaço seja um espaço de descoberta de novos conteúdos.
Aquele grande abraço.
Até mais.


Nenhum comentário: