14.12.09

It is time to say Até logo …

"Faça somente o que seu coração desejar."(Princesa Diana)
Dica de música “Por enquanto” (Cassia Eller) clique aqui

DSC01394
Na foto: Raquel Baracat

Hoje estou fazendo dois experimentos nesta postagem, uma sugestão de música para ouvir enquando lê abaixo e um plugin em Flash para vizualizar fotos panoramicas.

DSC01400
Na foto: Raquel, Ben, Milana, Giuliana e Cristine na festa de despedida da Raquel.

Esta postagem é especialmente dedicada a Raquel. Pessoa ímpar que me ajudou muito antes da minha vinda e durante também.
Nunca é tarde para se dizer “Muito Obrigado”.

DSC01407
Na foto: Milana, Cristine, Erika, Ricardo, Adla

Amanhã ela retorna a nossa terrinha repleta de coisas para contar, de segredos para não revelar e de muitas e muitas baladas para fazer.

DSC01408
Na foto: Adla, Raquel e Ben

Tenho certeza que estes oito meses que ela ficou aqui serão guardados por muito tempo e que os quase 4 meses que convivemos juntos farão parte de uma bela lembrança que terá continuidade quando retornar ao Brasil.
Raquel muitissimo obrigado, excepcional retorno ao nosso querido país e um Até mais ….


Na foto: Plugin Flash … foto panoramica do almoço.

DSC01414
Na foto: Erika e Raquel

A todo mundo um muito obrigado e haverá uma festa na Shiva em Campinas para recepcionar a Raquel.

DSC01433
Na foto: Raquel

Grande abraço.
Até mais.

Um comentário:

Raquel disse...

Pedro, meu querod amigo e irmãozinho, adorei sua postagem, saiu lágrimas dos olhos (como voce previu) ao ler sua postagem e saudades de você! Obrigada também por tudo, aprendi muito com suas sábias palavras!! bjusss