“A terra é o provável paraíso perdido” (Frederico Garcia Lorca)
Na foto: Eu e ao fundo Parker’s Piece
Após a animação de ontem acordei hoje como se estivesse em uma cidade completamente diferente.
Na foto: Meu pseudo-boneco de neve :D (parece um ET rsrs)
Tudo estava completamente branco e uma calma única foi avistada da janela do meu quarto.
Na foto: Vista da minha janela
Ao sair não havia como não ter cuidado ao andar. As calçadas se transformação em pista de patinação pelo gelo que se formara. Vários deslizes, mas nenhuma queda ainda :D
Na foto: Parker’s Piece
Não havia como seguir de bicicleta para a Universidade hoje. Decidi seguir a pé até lá e contemplar a paisagem ao meu redor.
Na foto: Porta de casa
Foi neste momento que toda a calma vista da janela se quebrou. Grande trânsito pois os carros estavam andando lentamente e muito som vindo das crianças que se lutavam com as bolas de neve ou tentavam fazer seus bonecos.
Na foto: Na porta Earth Science
O ponto alto da celebração estava no Parker’s Piece, o parque central da cidade, que normalmente é verdinho e tem dois campos de esportes, além da pista de patinação e do carrossel.
Na foto: Eu e a Belinha
Lá adultos e crianças brincavam, correria, jogavam bolas de neve e tentavam, mesmo que não quisessem, envolver todas as pessoas que passavam … rsrs … muito bacana e mostra toda a cordialidade e hospitalidade do povo de Cambridge.
Na foto: Meus grandes amigos Prashant e Pablo
Por conta disso o clima do dia foi completamente diferente. Almoços especiais, chá das onze e das quatro também especiais. Hoje também houve no Earth Science uma festinha de despedida do ano de trabalho.
Na foto: Visão da casa da nossa vizinha
Como puderam ver até eu tentei fazer o meu boneco de neve … mais pareceu um ET … rsrs … mas eu tentei … não é tão fácil quanto parece.
Na foto: Eu ao lado da Piscina da cidade
Vou ficando por aqui … amanhã tem mais neve … rsrs.
Forte abraço.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário