18.12.09

Cambridge abaixo de 0

“A terra é o provável paraíso perdido” (Frederico Garcia Lorca)

DSC01516

Na foto: Eu e ao fundo Parker’s Piece

Após a animação de ontem acordei hoje como se estivesse em uma cidade completamente diferente.

DSC01473

Na foto: Meu pseudo-boneco de neve :D (parece um ET rsrs)

Tudo estava completamente branco e uma calma única foi avistada da janela do meu quarto.

DSC01448

Na foto: Vista da minha janela

Ao sair não havia como não ter cuidado ao andar. As calçadas se transformação em pista de patinação pelo gelo que se formara. Vários deslizes, mas nenhuma queda ainda :D

DSC01522

Na foto: Parker’s Piece

Não havia como seguir de bicicleta para a Universidade hoje. Decidi seguir a pé até lá e contemplar a paisagem ao meu redor.

DSC01454

Na foto: Porta de casa

Foi neste momento que toda a calma vista da janela se quebrou. Grande trânsito pois os carros estavam andando lentamente e muito som vindo das crianças que se lutavam com as bolas de neve ou tentavam fazer seus bonecos.

DSC01544

Na foto: Na porta Earth Science

O ponto alto da celebração estava no Parker’s Piece, o parque central da cidade, que normalmente é verdinho e tem dois campos de esportes, além da pista de patinação e do carrossel.

DSC01479

Na foto: Eu e a Belinha

Lá adultos e crianças brincavam, correria, jogavam bolas de neve e tentavam, mesmo que não quisessem, envolver todas as pessoas que passavam … rsrs … muito bacana e mostra toda a cordialidade e hospitalidade do povo de Cambridge.

DSC01539

Na foto: Meus grandes amigos Prashant e Pablo

Por conta disso o clima do dia foi completamente diferente. Almoços especiais, chá das onze e das quatro também especiais. Hoje também houve no Earth Science uma festinha de despedida do ano de trabalho.

DSC01466

Na foto: Visão da casa da nossa vizinha

Como puderam ver até eu tentei fazer o meu boneco de neve … mais pareceu um ET … rsrs … mas eu tentei … não é tão fácil quanto parece.

DSC01519

Na foto: Eu ao lado da Piscina da cidade

Vou ficando por aqui … amanhã tem mais neve … rsrs.

Forte abraço.

Até mais.

Nenhum comentário: