17.12.09

Edição extraordinária – está nevando em Cambridge

“Sou grato por cada segundo desta extraordinária viagem chamada vida” (autoria própria)

DSC01447

Na foto: Eu brincando na neve

Hoje foi um dia muito especial em Cambridge. Começou a nevar.

É fácil perceber aquele sorriso nos rostos das crianças, é muito bacana ver o brilho nos olhos dos adultos.

Já havia visto neve anteriormente em viagens para os Estados Unidos.

Mas nada como ter neve no quinta de casa … parecia uma criança voltando de bicicleta, ouvindo Michael Jackson e contemplando a neve.

Chegando em casa ainda mais feliz em perceber o quão empolgado estava todo mundo.

Lareira, árvore de natal, música de natal e uma ave agora … pela primeira vez um típico Natal.

Feliz Natal para todo mundo, antecipado.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Raquel disse...

Pena que não deu tempo para eu ver este maravilhoso acontecimentoda natureza, mas com suas fotos e filmes me vejo satisfeita e parecia que eu estava aí ao vivo e a cores vendo de pertinho a neve!! bjus e saudades

Unknown disse...

Raquel, muitissimo obrigado pelo recado ... grandes saudades ... muito obrigado pela visita ao blog ... pela imensa companhia aqui na Inglaterra ... vai preparando tudo que em 6 ou 7 meses eu estarei de volta.
Grande abraço.
Até mais.