31.12.08

Quando todos os sonhos se realizam … e novos nascem

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

SS100322

Na foto: Ana Carla, Juliana, Carlos, Neemias, Gabriel, Filipim, Gil e eu

Eu ainda me lembro de 2008 com um sentimento único, indescriíivel de suavidade e intensidade ao mesmo tempo.

Eu ainda me lembro dos percalços, das dificuldades, dos dias de profunda agonia e aflição. Lembro-me da adrenalina, das grandes decepções. Suspiro com cada palavra repetida, com cada oração realizada.

Ah, eu me lembro de cada conquista, de cada novo amigo, de cada antigo amigo renovado. Lembro-me das dificuldades vencidas, das decepções superadas, das emoções explosivas de alegria.

Obrigado 2008 por cada dia ensolarado, nublado. Por cada dia de chuva ou neve eu agradeço pelo apoio.

Obrigado por cada amanhecer em Campinas, em Ourinhos, Maringá, Brasília, Curitiba, Cuba, Washington, Harrisbourg, State College, Miami, São Paulo, Atibaia, Poços de Caldas …

Obrigado por cada amanhecer que dizia:”Bom dia Pedro … vamos lá”. Obrigado por cada amanhecer que ressaltava: “ Vai ser dificil meu grande herói … mas vai passar … é só aguentar”. Obrigado por cada dia de alegria e de alivio.

Em 2008 eu ainda me lembro que todos os sonhos foram possíveis e todos os sonhos puderam ser realizados de carro, de avião, a pé, de ônibus, aqui, ali, em todo o lugar.

Vou me recordar sempre de 2008 como o ano mais incrivelmente fantástico, mas imensamente intenso e suave. Mais lindamente bonito e maravilhosamente sonhado. Como um ano divino, vivido cada mês, cada semana, cada dia, cada minuto, cada segundo.

Um ano difcil mas que possibilitou um crescimento fantástico.

2008 um ano em que todos os sonhos foram realizados e novos sonhos nasceram … Obrigado.

Vou te deixando para trás com um saudade imensa, uma alegria tão imensa.

Olho para você 2009 e sorrio. Seja bem vindo meu grande companheiro … me esforçarei para que juntos possamos ser muito felizes.

Um imenso abraço a todos.  Obrigado de coração a toda a minha família, meus companheiros de trabalho e a todos os meus amigos que possibilitaram este ano magnifico. Obrigado mesmo … espero todos vocês em 2009.

Até ano que vem ….

2 comentários:

Anônimo disse...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Personalized Signature:贵州信息港休闲游戏中心,我爱掼蛋网,重庆游戏中心,金游世界视频棋牌游戏中心,南通棋牌游戏中心,贵港热线休闲游戏中心,淮安棋牌游戏中心

Unknown disse...

Olá!!!Finalmente entrei no seu blog...axo que desde que morava em ours num tinha mais passado por aqui!!Ler seu blog é estramamente emocionante, apesar da sua visita( que foi muito rapida por sinal) aqui é uma forma de participar e acompanhar vc. Ao olhar suas fotinhas vi que 2008 trouxe muitas realizações pra vc,e que foi bem agitado...festamos tanto aqui quem nem tivemos tempo pra contar de nos mesmos pessoalmente né!!]
Mas muito, muito obrigada por vir tão longe visitar essa veia amiga!!
Bjinhos no coração e muito sucesso pra vc em 2009.