11.12.08

Penn State

“O sabe a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes” (Cora Coralina)

DSC05940

Na foto: Prof. Duin, Marcelo e eu

Esta estadia em State College foi um ótima. Uma etapa de muito trabalho e muito aprendizado com o Prof. Duin. Uma excelente professor, uma incrível pessoa a quem eu só tenho a agradecer pelo apoio e pelos ensinamentos.

DSC05932

Na foto: State College em clima natalino

Mas já está chegando a hora de seguir para Washington.

DSC05938

Na foto: Eu em Penn State

Ficarão excelente lembranças e uma grande saudade desta pequena e especial cidade.

 DSC05935

Na foto: Um prédio muito bonito de Penn State.

Passei hoje para postar rapidinho. O ônibus para Washington sai muito cedo …

Grande abraço.

Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级