10.12.08

América

“Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes” (Isaac Newton)

DSC05910

Na foto: Manhã da janela do hotel em State College

Muito frio por aqui. Um grande aprendizado em State College nos Estados Unidos.

Escolhi esta frase hoje que ilustra esta postagem como uma forma de agradecer a todas as pessoas que possibilitaram esta minha vinda para cá e me mantém em pé com seus corações.

DSC05918

Na foto: Compras em State College

Estas pessoas são vocês meus grandes amigos do Brasil que enviam email, entram no blog, mandam notícias de qualquer forma ou torcem para que esta minha viagem seja tão bacana quanto está sendo.

DSC05904

Na foto: Entrada para os jardins de Penn State

Em especial vai um grande abraço ao meu grande amigo Marcelo, parceiro de viagem, ao meu orientador Douglas e ao Professor Duin pela hospitalidade aqui em State College.

DSC05908

Na foto:Em Penn State ( Universidade de State College)

Um grande abraço também a minha família. A minha mãe sempre aflita quando esqueço de telefonar um dia, ao meu pai, às minhas irmãs pela torcida, ao meu irmão, cunhada, sobrinhos pela alegria de ver um Autreto viajando tanto e apoiarem isto. Ao meu tio Mauro e a minha tia Claudete.

  DSC05927

Na foto: Hotel Days Inn em State College

Vai um forte abraço para a turma do Castelo pela torcida!!! A Juliana, Nayara,Victória, Ana Carla, Gabriel1, Gabriel2, Bebeto, Leonardo (USP), Carlos, Michelle, Bel, Renata. Ao pessoal da Unicamp, Fernando Sato, Manuela, Cássia, Armando, Ester, Rosa, Márcia, Flávia e tantas outras pessoas que com certeza estou esquecendo.

DSC05906

Na foto: Jardins de Penn State

Na próxima semana estou chegando ao Brasil com recordações inesquecíveis daqui dos Estados Unidos.

DSC05925

Na foto: Eu (olha o tanto de roupa que eu estou, não engordei não … rsrs)

Um imenso abraço.

Até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Legal heim Pedrão... só gastando o inglês......kkkk
abraço

P.S. Um cearense ha -7 grauss, parece piada... briga comigo não Marcelo!!!

Anônimo disse...

sagoo.... que isso... foi errado

Anônimo disse...

bixoo...esse lugar é msm mara uhauahua...as fotos estaum 10...
tu nem parece Brazuka..parece um deles ae msm ..rsrs...
satisfaction!!

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all