6.12.08

Boston

“Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se a nós e o mundo será um só...”(John Lennon)

DSC05757

Na foto: Eu no MIT

E faz mais ou menos uma semana que cheguei em Boston.

Já vou me despedindo, por ora, desta cidade que me tratou tão bem.

Estou seguindo para Washington/DC

DSC00052

Na foto: Boylton, rua de Boston

Viver em Boston é viver numa grande pequena cidade. Uma segurança ímpar e uma facilidade imensa de locomoção.

DSC00056

Na foto: Boston, seguindo para o MIT

Pelo metrô se vai a Harvard, uma das universidades mais famosas do mundo. Em menos de cinco minutos pode-se estar no MIT, outra grande universidade.

DSC00073

Na foto: Vista do Harvard Britge

Rápido, seguro e humano. Isto para mim definiu Boston até o momento.

Um povo muito solícito.

DSC05674

Na foto: Boston

Ontem foi um dia ímpar, infelizmente não tenho foto para mostrar pois estava sozinho.

Senti-me realmente um estadunidense ao patinar no gelo no Frog Pond no centro de Boston. O frio aqui está aumentando bastante, provavelmente neve esta noite. Seria uma excelente forma de dizer tchau e um até muito logo a esta grande cidade.

DSC05686

Na foto: Estátua de Harvard

Imenso abraço a todos vocês.

Em um pouco mais de uma semana estarei voltando Brasil.

Abraçaum.

Até mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

eitaaa..ñ sei se eu teria coragem de voltar p o Brasil ñ heim..rs..será q eles aí tbém tomaum tereré!?hehe...boa sorte ae my friend, aproveite o maximo esse sonho americano q tu merece.té maisss!!

Unknown disse...

E aí Junior, tudo bem?
Muito obrigado pelo recado no blog.
Por melhor que esteja aqui, o Brasil é o Brasil!!!
Saudades.
Grande abraço.
Até mais.

JULIANA ANDRADE disse...

Lindas fotos! Caro amigo Pedrinho!! Até a volta!