29.12.08

Dentes de leite

“ Não posso abrir. Eu ainda tenho dentes de leite” (Neemias Oliveira da Silva)

SS100186

Na foto: Carlos, Ana Carla, Neemias, Gil e Juliana

Que dias maravilhosos aqui em Maringá. Esta foi a turma que me recepcionou na chegada em Maringá. O mais engraçado: A Ana Carla e o Carlos não conheciam o Gilberto, o Neemias e a Juliana.

SS100190

Na foto: Gilberto, Juliana e Neemias

Dias imensamente intensos, imensamente felizes, imensamente incríveis.

SS100187

Na foto: Carlos, Ana Carla, Gil e Juliana

Cantar em karaokê, fazer churrasco em mesa de bar … puxa tantas e tantas coisa bacanas … que final de ano maravilhoso.

SS100219

Na foto: Eu na Catedral.

SS100258

Na foto: Juliana, Carlos, Ana Carla, Gil e eu.

Não teria como agradecer a toda esta turminha por dias tão fantásticos.

SS100260

Muito obrigado a todos.

Grande abraço.

Até mais.

Ps: Neemias obrigado pelas fotos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a pessoa desse blog ao Pedro por ter esse espaço para os amigos se reecontrarem e relembrarem momentos inesqueciveis. Concerteza passamos intensos dias aqui em Maringá e também em Campinas.Fomos a shows, shoppings, bares casas de pessoas incriveis(Campinas)e fizemos muita mais muitas amizades que só depente de nós ser eterna grande abraço pra todos!
Gil!

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!

Unknown disse...

Adorei esse povo !!!