2.12.08

Nas alturas

“É o olho que faz o horizonte” ( Ralph Emerson)

DSC05659 

Na foto: Imagem do dia amanhecendo na viagem do Brasil aos Estados Unidos

Acabei mostrando antes Boston do que a viagem.

Viagem longa, foram 10 horas de vôo, praticamente sem turbulências. Excelente serviço de bordo. Uma das horas mais fantásticas foi ver o nascer do sol entre Cuba e os Estados Unidos. De mais de 12 mil metros de altura o céu é diferente. É mais limpo e por isto observamos as cores mais nitidas. Um azul anil, um laranja da bola de “fogo”  que se aproxima. Linda imagem mesmo.

DSC05655

Na foto: Marcelo e eu

Os dias estão sendo intensos, os mais intensos de minha vida. Da língua às pessoas tudo é incrivelmente diferente e tão igual ao mesmo tempo.

DSC05663

Na foto: Na chegada em Boston

Mas tudo incrivelmente prazeroso. Excelente!!!

DSC05668

Na foto: Vista da janela do hotel Marriot em Boston

Havia me esquecido como é bom aprender. E que aprende-se muito simplesmente conversando com as pessoas.

DSC05662

Na foto: Biblioteca de Boston

Vou ficando por aqui para continuar … seguir …

DSC05683

Na foto: Eu em Boston.

Imenso abraço.

Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

olaaaa.....td bem maninhuu???
Nussaaa....como é linduu este pais heinn...deve estar se divertindo mesmo ai viuu...fiquei ate com invejaa rsrs...mas nveja boa viuuu heheheh
Saudades de vc
Espero que se divirta bastantee
Bjussss