21.12.08

E está sendo assim …

“ Você não sabe quanto tempo eu esperei por você” (do filme Crepúsculo)

DSC06120

Na foto: Washington

Esta é minha primeira postagem desde que cheguei no Brasil.

De lá muita correria, muita alegria … participei de um congresso logo que cheguei aqui. Muito importante.

2009 começou a acenar. Reluzente, belo e promissor. Eu sorri para ele como se quisesse dizer “Estou me aprontando”.

Mudança de móveis da sala, papel de parede de computador, camiseta … mudanças são sempre boas oportunidades para melhorar.

DSC06280

Na foto: Eu tocando em Marte

Espero poder fazer uma breve retrospectiva deste ano em uma outra postagem.

Falta conhecer Maringá ainda … rsrs …

Imenso abraço a todos.

Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Pedro, ficaram muito bacanas as fotos que tirou em sua viagem, quero aproveitar o momento para lhe desejar um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO...GRANDE ABRAÇO AMIGO!!!

MARCELO/CASTILHO-SP

Anônimo disse...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Personalized Signature:贵州信息港休闲游戏中心,我爱掼蛋网,重庆游戏中心,金游世界视频棋牌游戏中心,南通棋牌游戏中心,贵港热线休闲游戏中心,淮安棋牌游戏中心