30.12.08

Detalhes

“ Quem não da atenção aos pequenos detalhes não é merecedor de grandes realizações” (Autor Anônimo).

SS100305 

Na foto: Carlos, Pedro, eu (Gabriel), Juliana, Ana Carla, Anderson e o Gilberto.

Estou deixando um recado no blog desse amigo que conheci em uma viagem a Campinas, foi um grande prazer conhecê-lo e fazer novas amizades, pois fui muito bem recebido por ele, Neemias e pelo Junior na oportunidade em que estivemos com eles eu e o Gil que viajou a campinas comigo.

Desde então mantemos essas amizades e espero que perdurem por muito tempo para podermos, posteriormente, dar boas risadas de nossas histórias.

Acredito que possamos, como visitamos vocês e vocês nos visitaram, continuar nos visitando e alimentando essas boas amizades.

Um grande Abraço pro Gilberto, que me apresentou a vocês, pro Neemias, pro Junior e pra você Pedro que são grandes amigos apesar de nos conhecermos a pouco tempo e que considero muito.

Abraço!

Gabriel

2 comentários:

Unknown disse...

E aí Gabriel, tudo bem?
Que bom te ter aqui postando no blog ...
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!