3.1.09

Feliz 2009

“Imaginação é o começo da criação; nós imaginamos o que desejamos, somos o que imaginamos e criamos o que somos. Integridade é o que fazemos, o que dizemos e o que dizemos que fazemos." (autor desconhecido)

SS100302Na foto: Tio e primo da Ana Carla, Ana Carla, Carlos, Juliana e Neemias

Primeira postagem em 2009. Feliz 2009 para todo mundo!!!

Muitas, muitas novidades no blog neste início de ano. Primeiro uma dica de blog do Junior www.azuldemenino.blogspot.com, o terceiro blog da nossa república. Seja bem vindo novo blogueiro Junior.

Vocês devem ter pecebido que no final do ano passado que um novo layout já está no blog. Mais organizado, mais moderno e com uma busca que realmente busca. Em breve teremos uma seção de fotos com senha para os amigos pegarem todas as fotos de saída.

2009 será também o ano do vídeo aqui “Em minha vida”. Para isto um link para o novo canal do blog já está aqui. (www.youtube/pedroautreto). Em 2009 escreverei também uma coluna do que mais gosto: Tecnologia. Ainda sem nome definido esta coluna deve estrear ainda este mês. E vem aí também “Google Coisas” uma maneira de colocar organizadamente os novos lançamentos do Google e que eu tanto falo para todos os meus amigos.

Tudo novo? Nem tanto, espero vocês meus velhos e queridos amigos aqui … sempre … pois as nossas aventuras é o ar que respira este blog.

Imagem001_filtered

Na foto: Estação de metrô de Washington

Um grande abraço a todos e Feliz 2009.

Até mais.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!