22.12.13

2013 - Mais um MRS, mas inédito :D

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade" (Albert Einstein )


Os lugares não são novos. São os da minha velha e bela Boston. Entretanto o GSONM, grupo da Unicamp, estava em peso participando do Material Research Society Meeting (MRS) e essa turma proporcionou momentos inéditos e inesquecíveis por lá.


Foi talvez, cientificamente, um dos melhores MRS que já participei. Palestras interessantíssimas e pude aproveitar bastante. Apenas um membro do meu grupo na Unicamp não esteve por lá.


Foi como se o país tivesse vindo me visitar. A saudade já era grande e assunto não faltou para colocarmos em dia.


Num curto espaço de tempo, 1 semana, foram inúmeros os momentos ímpares e que ficarão guardados na memória com aquele sorriso de canto. Destaque para a figura que é o +tiago botari e sua animação peculiar ... rsrs


Tivemos também nossa cópia do "Rei do Camarote" que nos possibilitou o momento da foto acima ... um lugar que "só agregou" ao que conhecia de Boston. Até Harvard, pode ter seu lado brega rsrsr


Tirei fotos, fotos até demais e devido a isso fiz um pequeno vídeo que segue em anexo. São fotos aleatórias, sem qualquer intenção de conexão entre elas.


Bom pessoal, por fim, pelo que podem perceber o blog anda meio desatualizado. Aproveite hoje e a gripe que me pegou para escrever um pouco. Felizmente o tempo de não atualização do blog está intimamente ligado ao tanto de coisas vividas no mundo offline.


Espero poder encontrá-los pessoalmente no próximo ano para colocar os assuntos em dia.
Aquele grande abraço e curtam o vídeo.


Até mais.


Nenhum comentário: