26.12.13

Houston com Tiago e Rafael

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria" (Chaplin)


Última parte da viagem do +tiago botari e do +Rafael A. Bizão aos Estados Unidos. Como parte do projeto de pesquisa deles, agendei uma visita a Universidade de Rice, onde trabalho. Boa parte dos dias que ficaram por aqui foi surpreendentemente produtivo, com alguns trabalhos inclusive já engatilhados.



Creio que eles puderem sentir, mesmo que em apenas uma semana, como é a vida texana e sobretudo minha vida aqui. Tentei agendar conversas com boa parte do grupo que trabalho e também algumas saídas com o pessoal. 
A mais engraçada e divertida sem dúvida foi a ida ao Wild West, uma casa noturna de dança country, que lembra muito os bailes sertanejos em São Paulo.


Tiago e Rafael, no auge da sua timidez, puderam dançar um bocadim.



Sem dúvida, essa semana, NASA a parte (eles foram, mas perderam a camera :( ), foi surpreendente produtiva, bacana e divertida. Não teria palavras para agradecer a visita e a alegria que trouxeram ao meu, bem pequeno, condo.


Espero vê-los em breve rapazes.
E para finalizar, um videozinho ... rsrsr

Aquele abraço.
Até mais.



Nenhum comentário: