31.12.13

Chicago - City Pass

Economizando tempo e dinheiro com CityPass de Chicago

SkyDeck
Uma das gratas surpresas em Chicago foi a compra do CityPass. O bilhete lhe dá acesso a pelo menos cinco importantes pontos turísticos de Chicago e desconto em alguns outros.

Museu de Art de Chicago
As fotos que ilustram este post são destes lugares e ganharão posts específicos.
Com o CityPass você pega fila diferenciada que costumeiramente é muito, muito menor que as de pessoas que compram os tickets individualmente. Só para citar um exemplo, para o SkyDeck, a fila do CityPass era de 1 hora enquanto a da normal, mais de duas. Na realidade, demoramos menos de 30 minutos para chegar no topo do prédio, cortando fila com o CityPass.

She'd Aquarium
As atrações do CityPass são:
  • Shedd Aquarium com entrada VIP para Waters World galleries, Amazon Rising, Wild Reef, Abbott Oceanarium, Polar Play Zone, um show aquático and Jellies special exhibit, mais um filme em 4-D; 
  •  Skydeck Chicago com Fast Pass admission para o Skydeck’s 360-degree views and The Ledge glass floor balconies
  • The Field Museum All-Access Pass, incluindo entrada para todas as exibições permanentes e com tiquetes mais um filme em 3D; 
  •  Uma das escolhas abaixo:
    • Museum of Science and Industry com entrada VIP incluindo Science Storms, U-505, YOU! The Experience, an Omnimax show and Motion Simulator Ride  
    • OU John Hancock Observatory Fast Pass admission to Chicago’s best views and only open-air Sky Walk. (não fiz essa escolha)
  • Uma das escolhas abaixo:
    • Adler Planetarium VIP entry and general admission to all exhibitions, the historic Atwood Sphere and one 3-D theater show OU 
    • Art Institute of Chicago Audio tour and admission to all permanent collections and non-ticketed special exhibitions (FIZ ESSA ESCOLHA)
Field Museum

De acordo com o site do CITYPASS, uma pessoa comum que vá a todas essas atrações economizará em média $84.50 dólares, além do tempo.

Museu de Ciência e Indústria
Para comprar esse bilhete vá até o site do CityPass (não há a necessidade de comprar com antecedência). Na primeira atração que for, leve IMPRESSO seu comprovante e pegue o boleto com as páginas com ingressos das atrações. Note que você NÃO deve remover as folhas do boleto, apenas na presença do atendente de cada atração.
Espero que essas informações tenham ajudado.
Aquele grande abraço.
Até mais.


Postar um comentário