25.12.13

Ah, essa volta ... rsrsr

"Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo. Já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte" (Guimarães Rosa)


Um dia e meio em New York, muita diversão. Para nossa surpresa na volta,  nossa conexão em Dallas estava cancelada devido a forte nevasca que caia.
Em New York mesmo recebi o email dizendo que meu vôo havia sido cancelado e logo depois que havia sido remarcado para 12 horas depois, via Miami.


Era hora de deixar New York, pegar um ônibus e ver como poderíamos consertar isso em Boston (4 horas de ônibus Greyhound)
Chegando em Boston por volta da meia-noite, conseguimos um táxi com um senhor da República Dominicana, muito legal. 1 da manhã já estávamos no aeroporto de Boston esperando o "check-in" começar.
Tiago e Rafael, que não tinham ainda seus vôos remarcados, conseguiram uma viagem mais cedo, via New York. Para mim? Infelizmente para mim, não seria possível. A frustração do começo se transformou em tristeza e mesmo assim comecei a ajudar os meninos a despacharem suas bagagens. 
Creio que no fundo, a atendente ficou com dó do nosso estado e procurou um lugar no avião para mim também. Para nossa surpresa, conseguimos excelentes lugares e lá fomos nós, de novo a New York pegar nossa conexão para Houston.


Em New York, após alguns atrasos, conseguimos nosso vôo para Houston. Atrasos em vôos são normais, mas um tão longo foi novo para mim. Felizmente ainda temos energia.
Enfim, 25 horas em New York e mais de 25 horas para voltar para Houston. O melhor foi ver os meninos mesmo exaustos não perderem, mais uma vez, a paciência.
Em breve a última parte da viagem do +tiago botari  e +Rafael A. Bizão em Houston.
Aquele abraço.
Até mais.



Nenhum comentário: