23.12.13

New York, de novo, mas sempre diferente

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos" (William Shakespeare)


Impressionante, como todas as vezes que estive em New York, houve momentos memoráveis e completamente diferentes uns dos outros. Essa foi a primeira vez que fui com amigos brasileiros para lá e com verdadeiros turistas.


Sabendo da felicidade deles em conhecer pontos turísticos (algo que não sou daqueles fãs), marcamos um dia e meio em New York, durante o final de semana. E como foi divertido.


Creio que andamos mais que todo mundo naquela cidade para "dar conta" dos principais locais da cidade e mesmo com um daqueles frio, fiquei impressionado de como o pessoal, em nenhum momento, perdeu o bom humor. 


As fotos podem até ser parecidas com as que postei há algum tempo, e algumas vezes. Mas tenho que ser sincero que agora elas tem mais vida, com a presença do +tiago botari e do +Rafael A. Bizão 


Foi também a primeira vez, depois de vários programas baratos, que fui a Ilha da Estátua da Liberdade e subi no Empire State Building. Realmente, tenho que ser novamente sincero, vale a pena demais. Escutei por vezes, de que o Ferry Boat é a mesma coisa e posso lhe dizer que não é. Vale a pena gastar alguns dólares a mais por ambas as experiências.


E no final uma lição de que cada vez que visitamos uma cidade é diferente. Algumas mais diferentes que outras. Basta nos expormos mais e se possível, levar amigos.


Ao Tiago e Rafael, meu muito obrigado. Apesar de já ter ido algumas muitas vezes para lá, eu era quem parecia nunca ter estado, tamanha minha felicidade.


Sei que o Tiago vai reclamar, mas a foto dele comendo no Hard Rock não poderia faltar aqui ... que figura rsrsrs


E como não é novidade, tirei fotos demais. Fotos que poderiam ser chatas de ver ... por isso, novamente fiz um "filminho". Espero que gostem.


Aquele abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: