3.1.13

Aposentando o "quer tc comigo"

Teclar: mais um que se aposenta


No dia em que os ovacionados "netbooks" foram aposentados lembrei-me de como acreditava há alguns meses que o ato de teclar jamais seria ultrapassado.
Hoje certamente eu teclo mais rápido do que escrevo (em computadores), o que me fez acreditar que o ato de teclar fosse eterno.
Estava muito enganado.
O Swype, um modo de "teclar" a partir do deslizamento dos dedos, nos telefones celulares (principalmente do Android) substituiu completamente a forma tradicional de introduzir letras, números e demais caracteres nos smartphones, permitindo escrever, com boa precisão, até em um ônibus em movimento.
Até a +Kéroline Autreto , minha irmã, que tanto reluta em utilizar novas ferramentas, já está íntima deste maravilhoso modo de teclar.
Veja mais no vídeo abaixo e enquanto o celular não se aposenta (creio que ainda tem um longo tempo pela frente) este é sem dúvida um excelente modo de aposentar o "teclar" do celular.


Grande abraço.


Nenhum comentário: