6.1.13

Apaixonado

"E quando nos damos conta, já estamos completamente apaixonados" (Heitor Levinski)


Essa postagem tem apenas duas imagens da nossa virada para 2013. A virada foi particularmente divertida, tanto, que ao contrário dos anos anteriores, não nos preocupamos em tirar fotos.
Está quase chegando a hora de seguir para mais uma experiência, que tanto transforma e são nesses momentos que percebo o quão absolutamente apaixonado eu sou. Apaixonado pela vida, pelos meus amigos, pela minha família ... e como todo apaixonado sinto uma dor grande em separar-me, mesmo que provisoriamente, do bem amado.


A vida é uma constante mudança, mas algumas pessoas não conseguem mudar junto e mudam sozinha. Nestes casos fica uma tristeza e um ciúme do bem que deixa, ao mesmo tempo que fica a esperança das paixões que aparecerão.
No fundo, todo sofrimento pode ser apartado se estivermos também apaixonados por aquilo que fazemos e iremos fazer. 
Esse é o ponto de inflexão em tudo isso. Felizmente sou um pessoa privilegiada por ter encontrado, ou melhor, ter sido encontrado, por um trabalho que adoro fazer e que por ele atravessaria, como atravesso, o mundo. Esse vai comigo, está mudando junto comigo.
Meus amigos, amor e família estarão também sempre comigo nos emails, nos telefonemas e na minha intensa lembrança.
Sei que não vou conseguir deixar de me apaixonar pelas mais simples coisas que aparecerem na vida. Sei que me despedir fisicamente de cada uma delas será sempre muito amargo. Sei contudo que se não me movimentar e alçar vôos estarei sempre a margem daquilo que realmente eu sou: um apaixonado pela vida, que sempre muda.
Abraço.



Nenhum comentário: