4.9.09

História - History

“Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away”

Imagem000

Na foto: Earth Science Department

(Photo: Earth Science Department)

Não acreditava que a Física pudesse me emocionar tanto como me emocionou ontem. Ontem, meu primeiro dia de trabalho, senti-me muito jovem. A porta que se abriu era repleta de história e ao se abrir mostrou-me um imenso mundo.

( I couldn't believe the Physics would thrill me so much. Yesterday, my first working day, I felt myself like a young man. The door opened and I could see History and a big new world)

Aproveitei para conhecer um dos lugares mais importantes da Física, o Trinity College. Foi ali que Isaac Newton estudou e revolucionou a Fisica.

(I knew also one of most important local of Physics, the Trinity College. In this local Isaac Newton studied and did a revolution in the Physics)

Um amigo, aqui no blog escreveu a importância deste local para a Física.  Sinceramente entendi isso completamente ao ver os locais e perceber que quanta rica história há em tudo isso.

(A friend said me about importance of this local for Physics. But, sincerely, I realized it only yesterday)

Imagem001

Na foto: Earth Science

Photo: Earth Science

Obrigado Nick pela ajuda.

(Thank you in advance for help Nick)

Grande abraço para todo mundo.

(Best wishes)

Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Voar voar voar
descobrir o que há por trás do muro
O presente já é quase passado
Voar pra buscar futuro...ah ñ se esqueça de conhecer a Penny Lane e a Eleanor Rigby..abração!!

JUNIOR 04/09/09