15.9.09

Day by Day

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)”

Imagem002_filtered

Na foto: No jardim do Earth Science Department

Hoje foi um dia por demais especial. Conheci o Trinity College e pude ver o trabalho original de Isaac Newton, muito emocionante. Mas isto é um outro poste.

Imagem001_filtered

Na foto: Earth Science

Hoje gostaria de mostrar imagens do meu “day by day”, do meu cotidiano em Cambridge. Mostrar imagens que eu vejo todo dia na minha caminhada para a Universidade. 

Imagem003_filtered

Na foto: Earth Science

Muitas vezes não notamos ou não damos valor a imensa beleza que está ao nosso redor. Assim hoje decidi seguir fotografando tudo que achava bacana ao meu redor. 

Imagem009_filtered

Na foto: Ponto sobre a linha do trem na Mill Road

O tempo em Cambridge já começa a esfriar, as nuvens ficando mais presentes e a garoa forte. Entretanto, mesmo assim, como Cambridge continua bonita, como os detalhes se avivam com o tempo cinzento.

Imagem018_filtered

Na foto: Típico telefone público inglês

Todos os dias antes de chegar a Universidade tenho estes vinte minutos de caminhada representadas pelas fotos desta postagem. Estas imagens são estimulantes para acordar pela manhã e seguir a pé, contemplando o dia que nasce e tudo que foi preparado para a gente. 

Imagem023_filtered

Na foto:Típico portão do Earth Science.

E ao chegar ao trabalho, e como o trabalho está rendendo aqui, o que mais se percebe são pessoas que também seguiram e despertaram.

Imagem026_filtered

Na foto: Jardim do Earth Science

Imagem031_filtered

Na Foto: Centro de Cambridge

Imagem030_filtered

Na foto: Típica rua de Cambridge

Imagem011_filtered

Na foto: Folhas de outono

Deixe-me ir seguindo … já é bem tarde por aqui. Tenho duas postagem para fazer com a turma daqui e nossa missão impossível em busca dos manuscritos de Newton.

Grande abraço.

Até mais.

Nenhum comentário: