“I can't think of anything to say except... I think it's marvellous! HaHaHa!" (Pink Floyd em Brain Damage)
Na foto: Cristine, Raquel, Weldom, Andréia, Yunis e eu.
Estivemos num conhecido pub em Cambridge chamado “The Anchor”. Como alguns sabem não sou um fanático por música e conheço poucas bandas, apenas as mais tradicionais e um pouco de cada uma.
Na foto: Adla e Pedro
Foi no The Anchor que percebi que o Pink Floyd viveu em Cambridge. Este pub era o predileto do Pink Floyd. Há referências no bar para além de seu cliente mais ilustre, uma das atrações que se apresentaram lá.
Na foto: Andréia, Weldom, Andréia e Yunis
Alguns lugares aqui de Cambridge inspiraram músicas famosas do Pink Floyd como Brain Damage, cujo clip está no final desta postagem. Pela letra é possível imaginar os integrantes desta banda percorrendo os jardins do College. Mais especificamente Brain Damage faz alusão a famosa Capela do King’s finalizada por Henrique VIII (famoso atualmente na Série The Tudors).
Na foto: Pink Floyd
Pink Floyd também criou uma música especialmente dedicada a uma vila aqui de Cambridge, Grantchester, local que provavelmente conhecerei amanhã.
No vídeo: Brain Damage (Pink Floyd)
Mas voltando ao assunto da turma e do The Anchor, esta foi uma das melhores saídas aqui em Cambridge e uma das melhores em muito tempo. Como foi divertido, que turma animada em falar portu-inglês.
Na foto: Raquel, Weldom, Andréia e Yunis
Muito obrigado pessoal!!!
Grande abraço.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário