29.9.09

1 mês de Cambridge

Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas." (Evan Esar)”

Imagem025_filtered

Na foto: Maquete do centro de Cambridge

Decidi dar uma pequena pausa nas postagens das viagens e dos locais para uma pequena reflexão.

25092009241 

Na foto: Downing College

Amanhã faz 1 mês que aterrisei em Cambridge. Um saldo muito positivo até o momento com relação a amigos, trabalho e lazer. Conheci locais incríveis, conheci pessoas mais incríveis ainda e espero que estes próximos 9 meses sejam pequenos 1 mês incrível como este.

23092009232

Na foto: O Outono chegando.

Cambridge é uma cidade muito bonita. Aqui o principal meio de transporte são as bicicletas. Eu já comprei a minha!!! Vejo em muitos rostos descobertos pelos cabelos “esvoaçantes” uma grande alegria e liberdade quando pedalo por Cambridge. Sinto-me um pouco assim também.

24092009233

Na foto: Janela do University Centre com vista para o Rio Cam.

Estes 30 dias foram por demais intensos e apaixonantes pelo choque de cultura que apenas complementa e engloba não destroi e tão pouco choca.

24092009239

Na foto: Eu e meu chapeuzinho inglês

Caso queira dar um passeio por Cambridge estou colocando um google maps street view abaixo com um caminho que faço sempre. Basta movimentar o mouse sobre o aplicativo abaixo para andar por Cambridge.


Exibir mapa ampliado

Um grande abraço a todos.

Muito obrigado pelo grande número de visitas e pela torcida.

Grande abraço.

Até mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Pedrão, parabéns por mais esta conquista...que a vida te dê cada vez mais e mais sucesso...grande abraço amigo!!!

Júnior disse...

Nossaaaa!!! Que muito louco esse lance do aplicativo... COMO FAZ??? Hehe...

Abraço.

Raquel disse...

Peeeeedrrrrooooooo, meu housemate, adoro seu blog e gosto muito de você e da linda amizade que começamos nesta cidade misteriosa e cheia de grandes intelectuais que é Cambridge!!! XOXO! Raquel