9.9.12

O essencial

"Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor" (Walt Disney)
Modelo de minha face feita pelo WebLab

Por alguns segundos, da Espanha, estive em minha querida Londres. Ao menos o essencial que distinguia meu rosto dos demais cruzou o continente europeu e aportou em solo britânico onde foi desenhado por um dos robôs do Google no Science Museum.
Esse é um dos cinco experimentos criados pelo projeto Web Lab, uma parceria entre o Google e o museu de ciência de Londres (o qual eu já fiz uma postagem aqui) para mostrar a eficiência dos navegadores de internet (especialmente o Google Chrome).

Meu rosto desenhado na areia, por um dos robos,  no Science Museum em Londres

O experimento desta postagem é o Sketchbots em que, a partir de uma foto, o sistema cria um modelo de seu rosto, bastante competente, e transmite essa informação diretamente para Londres, onde robos desenham em areia sua imagem.
Tudo é gravado e pode ser visto pela web. A minha imagem segue:


Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: