19.8.12

Confraternização

"A beleza ideal está na simplicidade calma e serena"(Johann Goethe)



Acabo me repetindo sempre. Sempre dizendo o quanto de tempo não posto aqui no blog. 
Na realidade estive pensando sobre qual a função de um blog nos dias de hoje em que há uma infinidade de ferramentas para se compartilhar notícias e o nosso dia-a-dia. Contudo, no meu caso, um blog é essencial visto que considero que o que está aqui será realmente o que ficará guardado para sempre na minha memória. 
As postagens de Facebook, Google+ e outros acabam se perdendo na infinidade de postagens que fazemos por lá.  Aqui, ao contrário, costumo postar apenas aquilo que ficará guardado em minha mente pelo resto de minha vida.
Essa foto foi tirada exatamente no dia do meu aniversário, 11 de junho. Pela primeira vez estive numa sala de aula neste dia pois costumava alterar minha agenda de uma tal maneira que sempre evitava ir a escola, faculdade.  Agora,  contudo, como professor, isso não seria possível.
Neste dia tive uma das surpresas mais felizes de minha vida. Este grupo de alunos da turma de Física, para a Biologia, fez uma confraternização maravilhosa e muito carinhosa. Gostaria sinceramente de agradecer a cada um deles.
Essa é a foto desta turma inesquecível. O semestre já terminou e fico muito feliz de ter contribuído um pouco para o aprendizado deste pessoal bastante esforçado.
Abraço a todos.
Grande abraço a você que está lendo este post.
Até mais.


Nenhum comentário: