30.9.12

ModMat - Semana da Fisica de Bauru

"Escolhe um trabalho que gostes, e não terás que trabalhar nenhum segundo de sua vida" (Confúcio)
Alguns dos alunos e os professores doutores Francisco Lavarda e Alexandre Fonseca (canto direito)

Fiquei mais uma vez imensamente feliz por ter a oportunidade e o privilégio de poder voltar a Bauru e novamente para um evento anexo a Semana da Física, pela qual tenho tanto carinho.
Dessa vez foi para ministrar um custo de modelagem molecular, ModMat, organizada pelos Professores Francisco Lavarda e Alexandre Fonseca. 
Preciso destacar a turma selecionada pelos professores para esse rápido curso de 3 dias. Excelentes ouvintes e muito pró-ativos durante as seções de prática com diversos programas de modelagem. 
Gostaria sinceramente de agradecer a todo o departamento de Física que me recebeu super bem, pelo apoio no curso com excelentes intervalos de café, estrutura impecável e pelo carinho que sempre me tratam quando vou a Bauru.
Um grande abraço a todos, especialmente aos alunos muito dedicados e aos Professores Francisco e Alexandre pelo empenho que fizeram desse curso um grande sucesso e, tenho certeza, se tornará referência na área de modelagem.
Só tenho o que agradecer a todos.
Grande abraço.
Até mais.




Nenhum comentário: