23.1.12

Inusitado

"Existe uma coisa que pouca gente percebe e que acontece entre o nascimento e a morte: é a vida" (autoria própria)

Óculos televisivos de 1963 inventado por Hugo Gernsback
Fui catapultado a escrever agora no blog, meio de surpresa. Vi o vídeo que segue de um violinista que estava em um solo quando um famoso toque de celular interrompe por duas vezes sua apresentação. De improviso (ao menos que seja um viral da empresa do toque) ele inclui o "jingle" em sua peça para o delírio das pessoas que estão o assistindo.
Isso é que um grande improviso de alguém que apesar de ter sua melodia bem programada consegue aproveitar o inusitado para enriquecer sua música e conquistar pessoas. 
Penso isso, pois sou razoavelmente bastante metódico e por anos tive dificuldades em admitir que por mais que a gente programe a vida, o bacana é também aproveitar o inusitado, que pode ser o que te fará diferente.

Apenas o porquê da foto dos óculos televisivos. Essa invenção, criada por Hugo em 1963, pode parecer também bastante inusitada, mas não te lembra certos óculos 3D e alguns que são inventados hoje? Hugo também acreditava que os jornais e revistas iriam se materializar em casa, o mesmo que acontece com os tablets e smartphones atualmente.
Aproveitemos o toque inusitado de algumas situações para incluir em nossa já programada música de vida.
Abraço.
Até mais.


Nenhum comentário: