4.1.12

Chegando 2012

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça" (Mário Quintana)

Mãe e eu

Demorei mas vou postar algumas imagens do nosso ano novo em Ourinhos. 
Desta vez o ano começou bem rápido para mim, pois já estou em Campinas trabalhando e estava sem tempo para descarregar a máquina.



Fernando Filho, meu sobrinho aguardando ano Novo

Passei com toda a minha família com muita alegria e paz.
Jaqueline e mãe
Estávamos ansiosos por 2012 e quase ninguem disfarçou isso. Tanto é que teve gente comemorando dois minutos antes do ano começar.

Eu e minha cunhada. Feliz 2012 pessoal!


Espero que este ano seja um reflexo deste Reveillon. Com saúde, paz, família e amigos, que, mesmo não estando lá, telefonaram, mandaram mensagens ou estavam na minha mente.
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: