26.12.11

Feliz Natal

"Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela" (Charles Chaplin) 
Na foto: Minha mãe e eu
Chegou, enfim, o Natal e como já é tradição no blog, estou colocando as fotos de nossa celebração.

Na foto: Acima: Renata (cunhada), mãe e Jaqueline
Abaixo: Neto e namorada, Keroline e Jaqueline

 Celebração um bocado diferente visto estarmos sem o patriarca da família e, muito devido a isso, optamos por fazer todas as celebrações na casa do meu irmão Fernando.
Bacana demais ver a família toda reunida. Junte-se a isso, o prazer em poder celebrar também com a família da minha cunhada e todos que já compõe uma grande família. 

Na foto: Eu

Se Deus quiser, no próximo ano, teremos um Autreto a mais, já que a Renata está grávida.
Espero que o Natal de vocês tenha sido tão bacana quanto o meu que, mesmo sem o meu pai, foi bastante divertido.
Abraço a todos.
Até mais.



Nenhum comentário: