31.12.11

E se vai 2011

"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale ..." - Padre Fábio de Mello


2011 acabando e o que vai ser eterno para você?
Para mim, jamais sairá de minha mente um último sorriso, um olhar arregalado, um roçar de cabeças.
Na minha cabeça ficará guardado eternamente cada beijo e cada mordida do amor recebido.
Até mesmo as dores das injeções ficarão eternamente guardadas como um alívio único de quem acaba de renascer.
2011 está seguindo embora pessoal e ele será uma parte, pequena, de toda a nossa existência. 
Aprendi muita coisa esse ano, temi como poucos anos na vida. Conheci de perto a dor e percebi que o sofrimento pode e deve ser contornado.
2011 está ficando para trás pessoal e quero olhar o presente e o futuro.
Um novo ano, novinho em folha, está nascendo, repleto de novos desafios e novas esperanças, mas sejamos sensatos em manter o que conquistamos para avançar.
Avancemos pois cada novo dia é um grande presente. 
Cada novo raiar do sol é a esperança de que tudo vai dar certo.
2012 é apenas mais uma volta, diriam alguns, mas o que é tudo isso senão as voltas que nos dão a oportunidade de crescer.
Como digo sempre, isso, esta vida, é tudo, tudo que até o momento temos e já é por demais uma benção.
Muito obrigado 2011 você, como um pai severo, me ensinou que a vida pode ter um fim, mas como uma mãe bondosa, me mostrou como tudo pode recomeçar.
Obrigado pessoal que esteve comigo este ano, espero vocês ano que vem.
Obrigado Deus pelo belo presente e por estar sempre comigo.
Abraço.
Até 2012. 

Nenhum comentário: