31.12.10

Obrigado

“Quando Deus quer, nao ha quem nao queira” (Ayrton Senna)

DSC06773

Mesmo que tivesse planjeado um ano como 2010, este ano nao seria tao impressionante como o que tive.

Se eu atravessei o mundo, foi para viver momentos como os que vivi, foi para tentar melhorar a cada nova aventura, experimentar e ampliar meus limites.

Se eu corri mais, foi para nao perder algumas pessoas de vista e para chegar mais rapido a sonhos antigos.

Se eu deixei uma parte de mim para tras, foi exatamente porque aquilo que deixei jah nao era mais eu e jah pesava demais.

Em 2010, tive a exata sensacao do poder que a palavra, os amigos, o amor e a familia tem quando estao juntos com a confianca em Deus.

Hoje vejo que nao ha em nenhum lugar um mundo estranho, apenas um mundo novo esperando ser conhecido e desvendado.

Se eu procurei mais em 2010 foi para encontrar partes de mim que estavam perdidas.

A todos, todos mesmo: minha familia e meus grandes amigos, muito obrigado!

Em muitos momentos da vida eu achei que era a pessoa mais feliz do mundo, em 2010 eu tive certeza exatamente por ter conhecido pessoas incriveis, ter conservado as antigas, recuperado alguns contatos e deixado alguns de lado.

Se eu cheguei mais rapido foi exatamente porque voces estavam me esperando.

Obrigado por este 2010 incrivel e um excelente 2011 para todos nos!

Aquele abraco.

2 comentários:

Raquel disse...

Feliz 2011 e muitas aventuras internacionais neste novo ano para nós dois! xoxo

Unknown disse...

Raquel, tudo bem?
Muito obrigado.
Excelente virada e 2011.
Voce jah eh seguidora do blog :D ...
Beijos.
Ate mais.