30.12.10

Ao meu grande e eterno amigo

“Facamos da interrupcao, um caminho novo. Da queda, um passo de danca, do medo, uma escada, do sonho, uma ponte, da procura, um encontro” (Fernando Sabino)

DSC00465-1

Na foto: Tiago e eu

Este ano jah havia me proporcionado tantas coisas que jah o tornariam o ano mais incrivel da minha vida. Viagens, amigos e acontecimentos que ficarao em minha mente para sempre como um daqueles anos surpreendentemente produtivos pessoalmente e profissionalmente.

DSC00472-1

Na foto: Tiago e eu

Entretanto, faltava um coisa, uma das mais importantes coisas para mim: colocar todo este papo em dia com o meu grande irmao Tiago.  Fazia quase um ano que nao tentavamos mudar o mundo com nossas ideias geniais (ah eh divertido … rssr Open-mouthed smile) e colocar os filmes em dia (temos praticamente o mesmo gosto para filmes).  Minha mae sempre se surpreende de como nos temos o que conversar e o tanto de planos que conseguimos fazer em poucos minutos.

No video: Musica bem bacana que o Tiago me apresentou. Versao bem bacana de uma musica de Elvis Presley.

Eh impressionante, contudo, como nossas cabecas tem mudado simulataneamente e nos levam ao mesmo lugar, ao ponto, de convergirmos em grande parte das ideias.

Esta postagem eh especial para voce, meu grande e eterno amigo, Tiago. Saiba rapaz que podemos rodar o mundo, mas eu sempre, sempre estarei a um click de distancia.

Aquele abraco.

PS: Responda os meus emails Open-mouthed smile

Nenhum comentário: