25.12.10

Natal em Familia

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." (Oren Arnold)

DSC00392

Na foto: Eu

Acabei esquecendo que era Natal e me fantasiei para a festa juninha … rsrs …

DSC00397

Na foto: Keroline e eu

Brincadeiras a parte, o maior sentido de um Natal eh compartilhar com as pessoas que mais amamos alguns momentos de carinho e atencao.

DSC00407

Na foto: Pedro e eu jogando muito neste Natal

Este ano, a festa foi em Ourinhos, juntamente com a minha familia.

DSC00408

Na foto: Keroline e Pedro

Aqui temos uma tradicao que eh da chegada do Papai Noel exatamente a meia-noite.

DSC00418

Na foto: Jaqueline, Renata, Neto e Pedro

Meu sobrinho e afilhado Pedro acredita no Papai Noel e fazemos a maior festa correndo pela casa dizendo que vimos o bom velhinho.

DSC00425

Na foto: Eu tentando nao rir.

Apos correr pela casa inteira, espetaculo muito bem armado pelo meu pai, vamos ate a arvore de Natal para pegar o presente do Pedrinho.

DSC00441

Na foto: Pai, Kerol, Mae e eu

Este ano, contudo, tive uma grande surpresa pois o Papai Noel trouxe presente ate mesmo para mim. Acho que mereco pois fui um bom menino Open-mouthed smile

DSC00457

Na foto: Eu e minha mae com nossos presentes do Papai Noel

Desejo a todo mundo um Feliz Natal e momentos felizes com suas familias, amigos e conhecidos.

DSC00442

Na foto: Kerol, Fernando, Mae, Pai, Eu e Jaqueline

Aquele abraco.

Ate mais.

Nenhum comentário: