24.12.10

Feliz Natal

“O homem faz de si a imagem dos seus sonhos “ ( Helena Blavatsky)

abbeyroad

Na foto: Manuel, Lucho e eu atravessando a Abbey Road (em alusao aos Beatles)

Inicio esta postagem a poucas horas de comemorar mais um Natal. Um Natal diferente visto que ano passado nao passei com a minha familia.

Um Natal incrivelmente alegre e feliz por conseguir olhar para 2010 com grande saudade, mas sobretudo com uma felicidade imensa de lembrar-me dos momentos incriveis e das pessoas maravilhosas que conheci e conservei na minha companhia seja por email, telefone ou pessoalmente na minha vida. Ha momentos que a realidade supera todos os nossos sonhos.

A todos voces, nao ha palavras para expressar meu agradecimento. Voces fizeram e fazem dos meus dias, dias incriveis.

A faixa que estou atravessando eh a mesma imortalizada por Beatles e fica na Abbey Road. Esta semana, esta faixa foi transformada em Patrimonio Cultural da Humanidade, como voce pode ver aqui.

Aquele abraco.

Nenhum comentário: