29.5.06

Jogando fora ...

"Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer"
(Charles Dickens)

Na foto: Eder, Junior e Eu

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitam e sempre comentam este blog.
Se tudo correr bem ainda esta semana teremos uma grande novidade no blog!!! Teremos vídeos e assim poderemos ver em movimento todas as pessoas que compartilham comigo a vida (vamos ver se elas deixam!!!)
Assisti ontem a este filme da foto que no Brasil chama-se "O Sol de cada manhã". Muito bom mesmo. Aconselho todos a verem e refletirem sobre o que ele fala.
Para podermos caminhar sempre leves temos que nos desfazer de algumas coisas e de algumas pessoas. Obrigado pessoal, grande abraço.
Até mais.

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos!! bacana essas fotos! Esses caras são demais !! grandes amigos! Sobre o filme, "O sol de cada manhã" achei tb mto bom, e isso eh um milagre pq o Pedro gostou tb hahaha bom eh isso, e já avisando de novo q vídeo eu naum libero!! rsrsrsrs
até mais

Anônimo disse...

Oie maninhoo....td bem?
Foto da hra....boa montagemm viuu....
O filme eu não posso comentar pois nem assiti mas se vc gostou então acho que é bommm.....
Se cuida ai viuuuu.
Adoro muitooo vccc
Beijãooo