14.5.06

Inesquecíveis momentos

Na foto: Pedrinho e o Bidu (nosso cachorro inanimado)

Deparei-me hoje com uma destas frases que resumem meus dias atualmente: "O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS."
E para estas pessoas especiais que fazem de meus dias, dias de muita paz e uma super confiança que gostaria de desejar meu fotoblog.
Em especial a este garotinho, meu afilhado Pedrinho. À minhas irmãs Kéroline, Jaqueline. Para a minha mãe e meu pai. Para meus grandes e eternos amigos Cleber, Tiago, Ana Carla, Junior e Fernando; para o já meu irmão, Eder. Para meus companheiros de China Town Braúlio, Neemias e Júnior e Unicamp, Silvânia. Saibam que diferentemente do tanto que convivemos tenho com vocês momentos inesquecíveis. E mais recentemente a uma pessoa muito especial que tem dado a minha vida uma pitada de alegria e carinho.
Com certeza eu esqueci muita gente ... mais saibam que ao decorrer deste blogger destinarei uma singela homenagem, em comparação ao tanto que representam, a cada um de vocês ...
Aquele abraço a todos.
Até mais.




Posted by Picasa

Nenhum comentário: