15.5.06

Ir e vir .... hehehe

" A liberdade é algo maravilhoso, mas não quando o preço que se paga por ela tem de ser a solidão.(Bertrand Russel)"

Eu na foto

E foi hoje, hein!!! Consegui minha carterinha para pagar menos no ônibus. Que bacana. Agora poderei ver minha família com mais facilidades.
E ao contrário da frase que escrevi, esta liberdade afastará ainda mais a solidão, pois estarei sempre com minha família e amigos Ourinhenses. Adoro Campinas e meus amigos de lá também ... mas viajar de vez em quando é bom ... hehehe.
Grande abraço a todos ... espero que estejam gostando do blog ...
rsrs
Até mais.
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Oláá..
q lekal \o pagar menos eh sempre bom neh..^^
nussa..to sabendo q campinas tah pegando fogo heim..
cuidando quando volta pra lá vio pedro.
beijokas
=****

Unknown disse...

Obrigado Cíntia pelo recado ... vou tomar um super mega hiper cuidado ...
Grande abraço.

Anônimo disse...

Oieee......tudo bem maninhoo?
Entrei...entreiii...como vc me pediu....
Ta satisfeito? hahahaha
Adorei seu flog viuuuu
Se cuidaaaa meninnoooo
Otima semana pra tiii
Beijãoooo