19.5.06

A nova onda da W.E.B.

"Loucura ... loucura ... loucura ..." (Luciano Huck)

Na foto W.E.B - Walter (mais conhecido como Junior), Eder e Braúlio

Esta turma é realmente demais ... vejam isto. Seguindo sugestão, veja a música que os embala!!!

"Ando meio desligado.
Eu nem sinto meus pés no chão.
Olho e não vejo nada.
Eu só penso se você me quer" (Mutantes)

Comentem aí ... que está mais mais nesta foto!!!
Grande abraço aos meus grandes amigos!!! Vocês animam qualquer dia.
Até mais.

Posted by Picasa

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie maninhoooo...td certinho?
Vcs estudam ou tiram fotos...hahahaha....ficou maneira a fotooo.....
Esse então é seus migos dai de Campinas....fofos eles...hehehehe
Se cuidemmm ai meninoosssss....
um grande beijos de Jaqueline

Anônimo disse...

CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!

Unknown disse...

Jaqueline e Braulio muito obrigado pelos comentários ... heheh ...
muito bacana esta foto.

Anônimo disse...

huahauaha q desgraça eh essa meu Deus ! caramba, como a gente eh lindo hein, to impressionado, soh falta uma sua agora Pedro, naum corra hein, c tem q postar uma fazendo uma pose "bonita" q nem a gente fez

Anônimo disse...

oie....nuxa que foto ein....eder c ta com uma carinha de louco...heheh...bjim padinho te adolu

Unknown disse...

Obrigado a todo mundo pelos comentários ...
Eder fica tranquilo que posto, assim que tiver uma foto minha daquelas ... rsrsrs
Aquele abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

kuaaaaaaaakuaaaaakuaaaaaaa....q foto mais lokaaaaa....rsrs o cara q bateu ela é um artista...rsrs nosssssa o eder com certeza é o centro das atenções nesta foto...rsrs só tenho uma pergunta??? q baguiiiii o Eder tomou pra ficar desse jeito.... anbolizante pra cavalo ou algo assim kkkkk passa a receita ai...rsrs

Unknown disse...

hehehe fui eu quem tirou a foto ... mas os artistas são estes três aí ...