22.5.06

W.E.B. II - A missão

"Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha." (Oscar Levant)

Na Foto W.E.B (Walter, Eder e Braúlio)

Como fez grande sucesso e atendendo aos pedidos ... rsrs ... os W.E.B. estão de volta!!!
Estes cidadãos são realmente demais ... veja se não são uns artistas ...
Imagine o quanto um morador do China Town não se diverte ... rsrsrs ...
Calma, não posso fazer propaganda ... seu Roberto vai faturar muito (rsrsr).
Para terminar, uma frase, espero que gostem, uns vão entender mais que os outros ...

"O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel." (Jerome Lawrence)

Obrigado por todos os comentários neste blog e pelo grande número de visitas. Um agradecimento especial a estes três que entendem a brincadeira e participam dela. Se possível comentem aí.
Grande abraço a todos.
Até mais.

Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma obra de arte!! o Bráulio parece estar fazendo comercial de shampoo, com o vento soprando nos cabelos...e o junior parece com um personagem do zorra total q eu prefiro naum dizer o nome "...olha a faca!!!" ja eu, sem comentários mais uma vez haha
abraço a todos

Anônimo disse...

meu deus do céu como pode ser que a elite pensante do país tenha um comportamento tão sério neh...físico é mesmo tudo doido neh...ainda mais o eder que acho que é mesmo o pior de todos...rsrs abraços a todos gente...té mais

Anônimo disse...

meu q foto mais loka é essa
ta muito legalll
bjos meus quaridos amigos adoro vcs

Claudia disse...

Éder parece uma versão do Harry Potter. rsrs