14.1.09

Em um lugar onde só nós conhecemos

“Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. (Autor desconhecido)”


No vídeo: Final Fantasy X com trilha de "Somewhere only we know" do Keane
Já fiz uma postagem talvez até com este vídeo, talvez até com um propósito parecido, mas nunca é tarde para recomeçar.
Sorriso (Pedro Alves da Silva Autreto)
Sofri onde não era preciso,
Onde necessitava relaxar.
Ri onde era grande o desespero e onde era preciso chorar.
Rapidamente estou me corrigindo
Indo ao seu encontro meu sorriso, pois
Só você consegue me fazer sorrir seja qual for o lugar
Onde eu estiver.
Não há distância quando o que nos conecta é o pensamento.
Forte abraço a todos.
Até mais.

Nenhum comentário: