20.12.06

Melhor Impossível!!!

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos" (Elmer G. Letterman)
Na foto: Carlos Eduardo, Bruno, Tiago, Eu, Fabiano e Patrícia

E enfim a turma de graduação em Física de 2001 conseguiu se reunir. Algumas figurinhas marcadas faltaram. Contudo foi muito bom rever os velhos companheiros e descobrir que mais do que nunca continuamos grandes amigos.

Na foto: Renata e eu

Como é bom perceber nos olhos de cada um a confiança no futuro e perceber que estão lutando para torná-los realidade. Como é bom perceber que podemos confiar uns nos outros. Ao nos encontrarmos percebo que mesmo que o tempo passe, que a distância aumente há um vínculo muito forte.


Na foto: Débora, Eu, Nélio e Guilheme

Fabiano, Nélio, Guilherme, Débora adorei revê-los. Realmente vocês são pessoas incríveis de um coração enorme.

Na foto: Prof. Lavarda, Augusto, Eu e Nélio

Carlos Eduardo ou Cadupi e Bruno bacana a diversão e a bagunça. Esquece as camisetas coladas, creme, secador .... não compromete não ... rsrs

Na foto: Tiago e eu.

Tiago e Renata qualquer coisa que eu escreva aqui será pouco para lhes dizer o quanto fiquei feliz em encontrá-los.
Renata você está ficando cada vez mais bonita, impressionante!!! Sempre muito adorável, simpática e cuidadosa com a gente. Muito obrigado por recepcionar a Kéroline aí. Adorei o tempo que passei com vocês.

Na foto: Kéroline

Tiago, meu eterno e grande amigo, a gente não podia se dar melhor. Trabalho, diversão e conversa. Os dias que passei aí refrescaram minha mente e me ajudaram a planejar melhor o futuro. O site vai sair hein amigão.
A distância pode ser grande mas a gente se entende como nunca.

Na foto: Carlos Eudaro, Eu e Bruno

Pessoal obrigado pelos comentários de sempre.
Um Feliz Natal.
Na foto: Douglas e eu

E um 2007 repleto de paz!!!
Grande abraço.
Até mais.



http://pedroautreto.blogspot.com/feeds/2110476771663229567/comments/default

4 comentários:

reabdallah disse...

Oi Pedro!!!
Nossa adorei ver as nossas fotos... foi muito bom este reencontro... pude notar que muitas coisas não mudam... apesar de vc estar bem diferente... rsrs, mas a nossa amizade continua a mesma e espero que se conserve assim. Meu carinho por todos os amigos presentes é enorme!!!
Feliz Natal atrasado e um ótimo 2007 para todos nós!!!
Adoro você viu!!!
bjs e saudades...
(ah, mto obrigada pelo elogio... rsrs)

Unknown disse...

E aí Renata, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário.
Realmente algumas coisas nunca mudam ... rsrs ...
Quando puder marque outra confraternização que se tudo correr bem estarei presente.
Aquele beijo.
Até mais.

Vitor disse...

conheço algumas pessoas e um certo lugar na décima foto, de cima pra baixo...rsrsrsrs!!!
excelente!
precisamos convercer a renata a fazer uma mega injadra pra gente saborear! ela veio com o tiago aqui em maryland city e neeeeeeeeem fez nem um pratinho pra mim!rsrsrsrs
pedrão,
Que em 2007 realmente sejam todos os dias de Natal, com partilha e troca de boas energias e muita felicidade.
que Deus te conserve uma excelente pessoa e tudo tudo tudo tudo de bom, pois vc MERECE!
um grande abraço!!!

Unknown disse...

E aí Vitor?
Tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário.
Desejo a você e a sua família um Excelente Final de Ano e um 2007 repleto de muitas alegrias, você também MERECE e muito.
Aquele abraço.
Até mais.