20.12.06

Melhor Impossível!!!

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos" (Elmer G. Letterman)
Na foto: Carlos Eduardo, Bruno, Tiago, Eu, Fabiano e Patrícia

E enfim a turma de graduação em Física de 2001 conseguiu se reunir. Algumas figurinhas marcadas faltaram. Contudo foi muito bom rever os velhos companheiros e descobrir que mais do que nunca continuamos grandes amigos.

Na foto: Renata e eu

Como é bom perceber nos olhos de cada um a confiança no futuro e perceber que estão lutando para torná-los realidade. Como é bom perceber que podemos confiar uns nos outros. Ao nos encontrarmos percebo que mesmo que o tempo passe, que a distância aumente há um vínculo muito forte.


Na foto: Débora, Eu, Nélio e Guilheme

Fabiano, Nélio, Guilherme, Débora adorei revê-los. Realmente vocês são pessoas incríveis de um coração enorme.

Na foto: Prof. Lavarda, Augusto, Eu e Nélio

Carlos Eduardo ou Cadupi e Bruno bacana a diversão e a bagunça. Esquece as camisetas coladas, creme, secador .... não compromete não ... rsrs

Na foto: Tiago e eu.

Tiago e Renata qualquer coisa que eu escreva aqui será pouco para lhes dizer o quanto fiquei feliz em encontrá-los.
Renata você está ficando cada vez mais bonita, impressionante!!! Sempre muito adorável, simpática e cuidadosa com a gente. Muito obrigado por recepcionar a Kéroline aí. Adorei o tempo que passei com vocês.

Na foto: Kéroline

Tiago, meu eterno e grande amigo, a gente não podia se dar melhor. Trabalho, diversão e conversa. Os dias que passei aí refrescaram minha mente e me ajudaram a planejar melhor o futuro. O site vai sair hein amigão.
A distância pode ser grande mas a gente se entende como nunca.

Na foto: Carlos Eudaro, Eu e Bruno

Pessoal obrigado pelos comentários de sempre.
Um Feliz Natal.
Na foto: Douglas e eu

E um 2007 repleto de paz!!!
Grande abraço.
Até mais.



http://pedroautreto.blogspot.com/feeds/2110476771663229567/comments/default
Postar um comentário