26.12.06

Feliz Natal

"O valor das coisas está sim no tempo que elas duram e não na intensidade com que acontecem "

Na foto: Kéroline, Pai, Mãe e Jaqueline

2006 foi um ano muito bom, mas não fácil. Há anos que seguem seu caminho naturalmente e há anos em que qualquer deslize de nossa parte produz situações muito difíceis que temos que suportar.
Contudo temos que aprender que na vida só se tem valor aquilo que se dura, como a família e alguns amigos.
Se não percebermos isto a tempo teremos uma vida de aventuras, sem porto seguro. Uma vida de tempestades, de fenômenos. Não conseguiremos implantar uma personalidade.

Na foto: Jaquelien, Kéroline, Pai e eu

Por isto nesta postagem destaco minha família. Tantos e tantos anos juntos! Tantas e tantas alegrias! Contudo é nas tristezas que percebemos o valor das coisas duradoras. Os fenômenos vão nestes momentos.
Para os bons somente as coisas boas perduram, já que, por se negar a conviver com o mal, o que é de ruim é eliminado assim que possível.
A todos, meus amigos e a minha família, um Feliz Natal!!!



Aquele abraço.
Até mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve mais uma vez meu grande amigo..como tem passado..Em primeiro lugar espero que tenha tido um bom natal e que tudo sempre aconteça da melhor maneira pra vc viu...em segundo lugar meus parabéns pelo seu ingresso no doutorado ..sexto lugar hein..parabéns mesmo...E é sempre bom rever os amigos mesmo não é.. Um grande 2007 pra você meu amigo..sorte, paz e prosperidade..té mais ...

Unknown disse...

Wagner, tudo bem?
Opa ... muito obrigado ...
Espero que você também tenha tido um excelente Natal repleto de muita felicidade e que possa ter desfrutado da presença de sua família.
Um grande abraço para todo mundo aí de Andradina e Castilho.
Muito obrigado pelo comentário.
E o seu blog? Passe o link para que eu possa colocar aqui no meu blog e possa comentar.
Até mais.

Anônimo disse...

Oieeee.....td bem?
Lindo esta seu blog viuuu.....lindu mesmoo
Este ano foi um ano muito bom pra mim e ao mesmo tempo me ensinou muitas coisas...coisas que me senti mal mas com o tempo percebi que era pro meu bem
Valeu pela força e por me respeitar ..rsrsrs
Valeuu
Beijosss

Unknown disse...

Jaqueline, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário.
Realmente 2006 foi um ano de grandes aprendizados. Cabe a nós colocá-los em prática em 2007.
Aquele beijo maninha.
Grande abraço.
Até mais.