14.12.06

Amigo secreto

"Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades" (Epicuro)

Na foto: Neemias, Eder, Braulio, Junior e eu

E o ano em Campinas está acabando, mais só em 2007. No amigo secreto da China Town tirei o Eder, 7 anos hein (fiz até um post especial para colocar no dia com fotos e tudo mais. Contudo creio que não faz muito sentido, o Eder boicota de vez em sempre o blog) , o Neemias foi quem me tirou. Adorei o presente Neemias, uma camiseta do google e tudo.
Preparei um vídeo com algumas fotos de 2006. Um ano muito bacana. Agradeço muito a Deus, a minha família e aos meus amigos. Muito obrigado pelo ano pessoal!!!


Mais China Town só em 2007!!!
Quem quiser todas as fotos do amigo secreto, clique na figura abaixo. Contudo antes deixe seu recado.


Grande abraço.
Até mais.


5 comentários:

Rafael Melo disse...

-Júnior, é aqui que comenta?
-Acho que é. ug ug ug ug. Que que é isso?
-Sua risada.
-Minha risada?

Bom, Pedro. Depois de meses, vi uma foto minha e do Júnior que você tirou, valeu! Desde já, Feliz Natal, ótimo 2007. Sucesso em sua caminhada. Abraços. Rafael (((Amigo do Júnior)))

Unknown disse...

Opa ... muito obrigado pelo recado ... é aqui sim ... rsrs ...
Feliz Natal para você também Raphael e um 2007 repleto de paz.
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

kakakaka...

Pedrooo...me poupeeee...rs...

é RaFael e não RaPHael...rs...
e cadê "get together"??? hein hein...rs...

Não pense que esqueci, viu...?Vou contar para todo mundo aqui se vc não colocar a música que eu quero...rs...

Seuuuuu...rs...

Abração e vê se num volta de Ourinhos...fica por aí mesmo...rs...

Unknown disse...

E aí Junior, muito obrigado pelo comentário ... estou buscando a música que você quer ... em breve a coloco no site ...
Aquele abraço.
Feliz Natal e um 2007 repleto de paz.
Até mais.

Unknown disse...

Aí Junior coloquei a música em sua homenagem.
Aquele abraço.
Até mais.