9.12.06

2006 ... está a partir ...

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente" ( Érico Veríssimo)

Na foto: Eu ...

Demorei mais coloquei mais esta saída na Água Doce. O local de 2006 para a nossa turminha.
Contamos com a presença ilustre e sempre querida da Silvânia.

Na foto: Silvânia e Junior

Está cada vez mais complicado escolher fotos para o blog. Como ficaram boas as fotos desta saída. Coloquei muitas.

Na foto: Silvânia e eu

E como nós comemos quando vamos a este local. O Happy Hour tem alguns "aperitiscos" deliciosos.
Desta vez não teve como não reparar na presença do Junior e da Silvânia. Estes dois aprontaram muito, ilustraram as cenas mais curiosas e posaram para as fotos mais bacanas.

Na foto: Junior e Silvânia

Realmente uma daquelas saídas que estão no topo das nossas de 2006.
Creio que esta pode ter sido a última de 2006 na Água Doce, fotografada.

Na foto: Eder, Junior e Eu

E já estamos nos preparando para o amigo secreto China Town. Que será que cada um dos membros deste cultuado seriado tiraram? Vou dar uma dica do meu ... é do sexo masculino ... rsrs ...

Na foto: Silvânia e Eu

Ah ... e também vou publicar antes aqui de revelar para ele. Espero que ele veja!!! Ao menos depois a homenagem para ele.

Na foto: Neemias e Eu

2006 está sendo um ano de muito trabalho, diversão ... um ano muito bem vivido.
Agradeço a todo mundo postado aqui ou não que compartilha comigo a vida.

Na foto: Junior e Silvânia

Ao Junior, Silvânia, Eder, Neemias muito obrigado pelas poses bacanas das fotos. Espero que gostem e comentem, se possível.
Grande abraço a todos.
Até mais.

Ver mais fotos ... entre no album on line ...(comente deixando seu email para conseguir acessá-lo)

Postar um comentário