9.12.06

2006 ... está a partir ...

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente" ( Érico Veríssimo)

Na foto: Eu ...

Demorei mais coloquei mais esta saída na Água Doce. O local de 2006 para a nossa turminha.
Contamos com a presença ilustre e sempre querida da Silvânia.

Na foto: Silvânia e Junior

Está cada vez mais complicado escolher fotos para o blog. Como ficaram boas as fotos desta saída. Coloquei muitas.

Na foto: Silvânia e eu

E como nós comemos quando vamos a este local. O Happy Hour tem alguns "aperitiscos" deliciosos.
Desta vez não teve como não reparar na presença do Junior e da Silvânia. Estes dois aprontaram muito, ilustraram as cenas mais curiosas e posaram para as fotos mais bacanas.

Na foto: Junior e Silvânia

Realmente uma daquelas saídas que estão no topo das nossas de 2006.
Creio que esta pode ter sido a última de 2006 na Água Doce, fotografada.

Na foto: Eder, Junior e Eu

E já estamos nos preparando para o amigo secreto China Town. Que será que cada um dos membros deste cultuado seriado tiraram? Vou dar uma dica do meu ... é do sexo masculino ... rsrs ...

Na foto: Silvânia e Eu

Ah ... e também vou publicar antes aqui de revelar para ele. Espero que ele veja!!! Ao menos depois a homenagem para ele.

Na foto: Neemias e Eu

2006 está sendo um ano de muito trabalho, diversão ... um ano muito bem vivido.
Agradeço a todo mundo postado aqui ou não que compartilha comigo a vida.

Na foto: Junior e Silvânia

Ao Junior, Silvânia, Eder, Neemias muito obrigado pelas poses bacanas das fotos. Espero que gostem e comentem, se possível.
Grande abraço a todos.
Até mais.

Ver mais fotos ... entre no album on line ...(comente deixando seu email para conseguir acessá-lo)

13 comentários:

Neemias Oliveira da Silva disse...

Olá Pedro, adorei as fotos, ficaram muito boas mesmo..., sempre é muito bom estar na compania de todos vcs, muito obrigado por tudo que fizeram por mim neste ano de 2006, espero estar com todos vcs no ano de 2007 para novas aventuras da Chinatown...rsrsrs Abraços

Unknown disse...

hehehe E aí Neemias, tudo bem?
Muito obrigado pelos comentários no blog em 2006 e pla companhia.
Espero também contar com a sua presença em 2007, mesmo que não na China Town.
Faltam 6 dias para eu deixar Campinas, se Deus quiser só por este ano ... ano que vem estarei aqui de novo!!!
Aquele abraço.
Até mais.

Silvânia disse...

Oi, meninos

Estou passando somente para dizer que estar ao lado de vcs e ter vcs como amigos é um verdadeiro presente de Deus. Amos vcs.

Temos que ter mais momentos de alegria assim.

Beijos da neguinha que os admira muito
Sil

Silvânia disse...

Oi, Pê

As fotos ficaram ótimas. Até a próxima.
Beijos
Sil

Unknown disse...

Silvânia, tudo bem?
Muito obrigado pelo recado ...
hehehe quero também que em 2007 muitas outras alegrias, como esta, estejam presentes.
Aquele super beijo.
Até mais.

Anônimo disse...

Oieee......td bem maninhooo??
Seu flog ta linduuuu e muitooo moderno heinnn...to gostandu de verr viuuu
Demorei pra passar aqui pois to meio sem tempo de entra na net...rsrs
Mas agora sempre vou passar aquii
Linduuu mesmo seu blogggg...parabénsss
Lindasss fotos tbm de vc e da sua turmaaaaa...hehehe
Beijossssss

Unknown disse...

Jaqueline ... minha irmãzinha do meio predileta!!!
Muito obrigado pelos elogios ... em breve estarei chegando em Ourinhos para a gente passar este Natal juntos ... se Deus quiser com muita, muita alegria ...
Qualquer coisa conte sempre, sempre comigo ...
Semana que vem vocês estarão no blog.
Aquele super beijo.
Até mais.

Unknown disse...

Oi Pedro
tudo bem?
nao intendo muito disso mas esta massa..
vem p natal...beijoss
boas festas
fica com deus

Unknown disse...

Ow ... deu certo sim ... heheh ...
Grande abraço Fernanda ... obrigado pelo comentário ... em breve estarei aí em Ourinhos e espero você para passar o Natal e o Reveillon com a gente.
Aquele abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

Grande pedro como anda meu amigo? estou passando por aqui e vi que as fotos e mensagens estão ótimas mesmo, ainda vou conhecer essa tão famosa água doce que tanto vcs comentam..kk tudo de bom pra você meu amigo abraços...e te desejo um grande fim de ano ok té mais

Unknown disse...

Wagner, meu grande amigo, tudo bem?
Excelente final de ano para você também ... muitas e muitas felicidades e um 2007 repleto de paz.
Muito obrigado por sempre passar aqui pelo blog, comentar ... espero te vê-los o quão logo. Precisamos marcar um dia para conversarmos via messenger, como nos velhos tempos.
Aquele abraço.
Até mais.

reabdallah disse...

Oi Pedro! Agora vou te reconhecer, mas se não tivesse legenda nas fotos eu não saberia... hahaha. Estou com muitas saudades, não vejo a hora que chegue sábado! bjs e até lá... Rê

Unknown disse...

Renata, minha querida amiga ... muito obrigado pelo comentário no blog ... é realmente estou um pouco diferente ... espero que tenha sido para melhor ... rsrs ... Sábado aproveitamos para matar saudades um do outro.
Aquele super beijo.
Até mais.