29.12.06

Última postagem do ano

"A cada etapa vencida uma marca, uma história de vida"

Última postagem do ano!!!



2006 não foi um ano fácil, contudo foi muito bom.
Repleto de realizações, de novas oportunidades.
Aprendi muito com os erros das outras pessoas e meus também.
Buscarei utilizar este aprendizado para a felicidade de 2007.
Como nenhum outro ano, 2006 tem ao fundo o clip e música abaixo.
Para os que não sabem o Roupa Nova foi o primeiro a tocar esta música e esta versão é a que escutamos em algumas manhãs de domingo.

Após as pasteladas, a batatada, a churrascada fizemos a pizzada. E que pizzada!!!
Mais de 100 pedações de pizzas de diversos sabores feitas pelo pizzaiolo, meu irmão, Fernando. Que Delícia hein!!!

Na foto: Michele e eu

Com o ano as férias também estão indo ... muito nos espera em 2007.
Desejo a todos que muito disto seja de alegrias, felicidades e paz!!!

Na foto: Ana Carla, Michele e Eu

Que em 2007 não cometamos os mesmos erros, consigamos dar um sorriso aos que nos desprezam, uma gargalhada aos mau humorados, as costas aos que não tem consideração, alegria a quem nos der alegria, amor a quem nos der amor, paz a quem nos der paz ...

Na foto: Fernando, Junior, Danilo e Eu

Que a música embale 2007 com temas de alegria, românticos, cômicos.
Que os músicos sejam felizes, dispostos e amigos.

Na foto: Fernando, Junior, Danilo e Eu

Que em 2007 possamos ao menos meus amigos estarmos juntos um pouquinho de tempo para nos alegramos, nos consolarmos, nos parabenizarmos, mas sobretudo nos confraternizarmos.

Na foto: Ana Carla, Michele e Vivian.

Nos vemos, se Deus quiser, em 2007.
Saúde e paz a minha família e a todos os meus amigos.
Vocês ajudaram a construir mais este ano incrível que foi 2006.
Aquele abraço.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oii manuu..
Poxa verdade hen, e q anoo esteee.. e q pizzadaaa, uma deliciaa..
Q momentos como estes se repitam sempre, estar com amigos é uma dadivaaaa...
Bjaumm
Um feliz 2007

Unknown disse...

Kéroline ... maninha ... muito obrigado pelo comentário e pelo ano de 2006 que proporcionaste.
Aquele super beijo.
Até mais.

Anônimo disse...

Uia...postou logo hein!!!Ah mas tem mais foto q eu sei!!!!C num manda pra mim naum?????
Olha, essa pizzada tava show!!!!Da até água na boca só de pensar!!!
Meu querido!!!!!Um super hiper mega 2007 pra vc repleto recheado de coisas boas!!!Q Deus te proteja sempre!!!!

Unknown disse...

Michelle obrigado pelo comentário.
Tem mais fotos sim ... tem uma seção no canto direito do blog em que está escrito Veja mais fotos ... vou colocá-las lá em breve.
Um Feliz 2007 para você.
Aquele abraço.
Até mais.

Unknown disse...

Reunir os amigos sempre é uma atividade que me realiza profundamente, pois não há momentos melhores dos que compartilhados com nossos queridos companheiros de jornadas, pizzadas, pasteladas e caminanhas. Bjs a todos e quero sempre por retribuir todo o afeto que tem por mim meus inesqueciveis amigos.Às vezes a distancia nos separam momentaneamente porem toda vez que pudermos estaremos reunidos para cantar, comer, rir e gargalhar de nossas vidas. Um 2007 repleto de realizações pra todos!!E especialmente a familia do Pedro que sempre nos acolhe tão carinhosamente nas nossas bagunças. Inté

Unknown disse...

Ana Carla ... um Feliz 2007 para você ... espero poder contar sempre com sua amizade ... conte sempre com a minha ... Aquele abraço e obrigado pelo comentário.
Até mais.

Anônimo disse...

hahahahaha...

só to aqui pq o Pedro não pára de me atormentar no msn pedindo pra eu fazer o último comentário do ano de 2006 aqui...rs...

Pedro, que 2007 seja muito melhor que 2006, que a Chinatown de uma vez por todas se extingue da nossa vida...rs...que vc apresente sua dissertação de mestrado devidamente...rs...que eu consiga mudar pra jornalismo...que a gente seja feliz...que o neemias fique contente com o mestrado dele...que o braulio não pegue mais dep na unicamp...rs...que o eder seja menos relaxado...rs...que a gente conviva tão harmonicamente qto em 2006 e 2005...

Céus...já tem td isso???

Me sinto lisonjeado por Deus ter confiado a mim a amizade de vcs!!!

E por mais "conservador" (?) rs...que vc seja...sua amizade é mto importante pra mim...

Obrigado por td!

Abraços,

Jr.

Unknown disse...

Junior, meu grande amigo ... heheh ... muito obrigado pelo comentário ... acho que você foi o que mais comentou este ano.
Que todos estes desejos e muitos outros se realizem ...
Qualquer coisa que precisar conte sempre, sempre comigo.
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

hahahaha...

e eu me sentindo culpado de quase não entrar no blog, bom saber...não caio mais na sua chantagem...rs...

Abraços,

Quqlquer coisa, estou sempre, sempre por aqui.

hahahaha...

Unknown disse...

Valeu Junior ... Feliz 2007 ...
Espero lhe ver em breve.
Aquele abraço.
Até mais.